quinta-feira, 5 de junho de 2008

Amor



Doce tormento...

Aquele que provoca sensações de palavras ditas.

Doce sentir...

Aquele que nos enfurece de saudades tais,

Que só sentindo se conhece.

Faz-me sede...

Dos que bebem a doce água das chuvas.

Dá-me medo...

Daqueles que jamais souberam o que é amar.

Não conheço limites,

Nem das trevas o arrependimento pelo bem sentir.

O calor de quem me dá a mão,

E me seduzindo me ensina,

Que não há formas para julgar quem ama.

Embala-me a Alma...

Pois a Lua não terá ciúmes.

10 comentários:

Carla disse...

se ciúmes tiveré da beleza destas palavras
beijos

Eärwen disse...

Belas palavras se juntam em um harmonioso poema que embala a alma de quem lê.
Gostei imenso, "MAR".

Pérolas incandescentes de doce sentir, banhada no rio de lava do meu mundo.

“ET”

Um Momento disse...

Markus...
Mas que beleza de sentires emanados nestas palavras tão doces e intensas

Está Belissimo!!!

Beijo sorrindo-te e desejando um lindo fim de semana

Viva o Amor!!!

(*)

Loyola disse...

simplesmente fenomenal! :)*

M@ri@ disse...

Ola Markus
Quem sente a intesidade do amor...
Ama sem limites!
E intenso é o teu sentir...
Belo demais este poema!
Deixo te um beijo doce
M@ri@

SAM disse...

E disseste tudo através desta bela poesia que reflete no todo o amor.

Grande beijo, Markus!

M@ri@ disse...

Meu doce amigo Markus.
Passei para te desejar um lindo fim de semana.
Deixo te um beijo doce
M@ri@

SAM disse...

Uma ótima semana, amigo querido! Beijos

Chinha disse...

Quando o amor está presente, há sempre um espalhar de sentires e sensações.Umas vezes lindas e belas , outras porém podem ser a dor da saudade e do muito querer...
Mas realmente a Lua nunca terá ciumes...Isso nunca.

Belo

Gostei muito

bjinhos

Chinha disse...

Onde andas?

bjinhos.....