segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

UM FELIZ E SANTO NATAL E UM PRÓSPERO ANO DE 2008




9 comentários:

GarçaReal disse...

Subi nas asas de minha Garça e voei para as tuas "vidas"...

Obrigada pela passagem naquele fresco Lago.

bjgrande e muitos presentes

Chinha disse...

Obrigada e para ti também

beijo

MIMO-TE disse...

Obrigada e que todos os teus sonhos se realizem !!! :)

Feliz Natal



mimos meus

Liz / Falando de tudo! disse...

Estou dando uma volta, antes do Natal, em alguns blogs que custumo visitar para desejar um feliz Natal e um prospero Ano Novo !
Vou passar o Natal na casa de minha sogra e ainda não sei se poderei atualizar meu blog nesse periodo, mas se você quiser ainda tem tempo, da uma olhada ele é novinho !!
Bacana teu blog !! Boas Festas !
www.dateladolar.blogspot.com

Ursula Leon disse...

Que o espirito do Natal esteja presente na tua vida sempre meu querido amigo.

Um beijo e um abraço pra lá de apertado em vc, MA !!!!

UL

Eärwen disse...

Venho agradecer tuas palavras em meu mundo e deixar um convite para que retornes, precisa apanhar tuas pérolas.

Com carinho

Eärwen

APO (Bem-Trapilho) disse...

Um grande natal tb para ti Markus! tudo de bom na companhia dos teus amores! mil beijos :)

Madalena disse...

Bom Natal!

(quem dera que o passado me esquecesse e eu não fosse ninguém...)

Joana disse...

Um Bom Natal, espero que tenha sido (cheguei um pouco tarde), mas espero que o Ano de 2008 entre bem, e que pelo menos seja igual ao que sai :) mas sempre esperando que seja melhor :)

Beijooo com sabor a canela

Até já!**